Cardiologia

O Hospital INC é referência em cardiologia no Brasil.

O INC Cardio disponibiliza em um só lugar tudo o que você precisa para estar com a saúde do seu coração em dia!

Atua na prevenção, check-up e no tratamento de doenças cardíacas.

Cirurgia Cardíaca

O INC Cardio conta com profissionais altamente capacitados, experientes e reconhecidos mundialmente.

Realiza cirurgias de revascularização miocárdica (“ponte de safena”), plastias e trocas valvares, cirurgia de Ross, implante de marcapasso, entre outros.

A infraestrutura do hospital conta com equipamentos de alta tecnologia para o diagnóstico preciso e escolha da melhor abordagem e tratamento após discussão clínica com a equipe.

Fone: (41) 3028-9554

Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista

A Hemodinâmica é uma grande aliada da Cardiologia.

Atua tanto no diagnóstico quanto no tratamento das obstruções das artérias coronárias.

Além disso, tem papel fundamental no tratamento minimamente invasivo de doenças valvares e de algumas doenças cardíacas congênitas.

Fone: (41) 3028-9521

Imagem Cardiovascular

O INC Cardio conta com equipamentos de última geração para o diagnóstico preciso e escolha da melhor abordagem e tratamento para o paciente.

Equipamentos de ecocardiografia de última geração, tomografia cardíaca, angiotomografia coronariana e ressonância cardíaca.

Em um só lugar você pode realizar seu check-up cardiológico completo!

Fone: (41) 3028-9617

Endocrinologia

Especialidade grande aliada no dia a dia da Cardiologia.

Diversas doenças endócrinas necessitam acompanhamento conjunto das duas especialidades como o diabetes, a obesidade, as doenças da tireóide, entre outras.

Neurologia

Referência em Neurologia, o Hospital INC conta com profissionais experientes, ambulatórios especializados, equipamentos inovadores e tratamentos modernos que promovem aos pacientes um atendimento humanizado e completo.

Angiologia e Cirurgia Vascular

No INC Cardio você conta com consultas especializadas que avaliam e tratam problemas como vasinhos nas pernas (varicoses), varizes, insuficiência arterial periférica, aneurismas de aorta e seus ramos, alterações de circulação relacionadas ao diabetes, hipertensão e tabagismo.

Aqui você realiza desde procedimentos estéticos como escleroterapia para varicoses e cirurgia de varizes até procedimentos mais complexos como correção endovascular de aneurisma de aorta e angioplastia de artérias carótidas, renais e de membros inferiores.

O INC CARDIO conta com equipe multidisciplinar
qualificada e experiente para atendê-los!

Faça-nos uma vista!
Teremos o maior prazer em cuidar de você e sua família!